Menu

O que é uma anomalia?

A Anomalia (do inglês “Anomaly”), é um evento oficial da Niantic de nível mundial, com o objetivo de cobrir os marcos e decisões importantes no desenvolvimento do enredo histórico do Ingress. Os locais e datas são anunciados antecipadamente. Geralmente a Anomalia é acompanhada de uma questão ou decisão a ser definida, na continuidade da história do Ingress. As anomalias são agrupadas em séries que acontecem em diversos países ao longo de várias semanas ou meses. É o evento máximo do Ingress, com extenso planejamento e estratégia e que reune jogadores de diferentes regiões e de outros países, nas cidades selecionadas.

Para o terceiro trimestre de 2017, a cidade de Belo Horizonte/MG foi escolhida como uma das sedes da série Magnus Reawakens. A data já está definida e será no dia 23 de setembro. E você? Vai ficar fora dessa?

Quero participar! O que devo fazer?

1. Ser agente Ingress iluminado (Enlightened)

2. Faça seu cadastro no site: https://enlightened.rocks/belohorizonte

3. Certifique-se de associar seu perfil do Google+ no perfil criado no site anterior

4. Solicite acesso à comunidade da anomalia no Google+

Já fiz meu cadastro! E agora?

Após ter feito e confirmado o seu cadastro, você será encaminhado para as comunidades específicas dos Iluminados (ENL) nas redes sociais. Lá você encontrará informações que poderão te ajudar para preparar sua viagem para a capital mineira. Ainda não foi divulgado a agenda oficial do evento, mas por experiência em anomalias anteriores, o que pode-se esperar é algo muito próximo a essa programação:

23/09 – Sábado: Anomalia

– Manhã – registro e check-in do agente
– Tarde / Noite – Anomalia – o jogo em si
– Noite – Encerramento oficial e after party

24/09 – Domingo: Mission Day

– Manhã / Tarde – Check-in / Check-out do Mission Day

Com esta base nesta programação (lembrando: sujeita a alterações), planeje sua viagem para usufruir o máximo que a anomalia pode permitir, sem que haja necessidade de chegar ou sair correndo de Belo Horizonte.

Transporte: Belo Horizonte tem muitas opções de transporte, repleta de linhas de ônibus e rotas fixas de avião. Escolha a forma mais adequada dentro das suas condições. Fique atento com eventuais promoções de linhas aéreas nos sites especializados.

Hospedagem: Existem centenas de opções de hostels, pousadas e hotéis de baixo custo. Pesquisar em sites e garantir sua reserva antecipada é uma forma de conseguir um bom custo x benefício, além de flexibilidade para pagamentos.

 

Dicas

Em breve